söndag 5 december 2010

Sao Bento eu lhe peço

Sao Bento eu lhe peço
proteja  capoeira
Proteja  volta ao mundo
e os guerreiros dessa aldeia

Sao Bento eu lhe peço
proteja  capoeira
Proteja volta ao mundo
e os guerreiros dessa aldeia

Sao Bento eu vou pedir pra você abençoar
protega a volta ao mundo, não dexei os fraquejar
e na hora da batalha eu peço sua proteção
pra jogar a capoeira com amor do coração


Sao Bento eu lhe peço
proteja  capoeira
Proteja  volta ao mundo
e os guerreiros dessa aldeia

Guerreiro que é guerreiro nunca vai sair da luta
vai seguir guerreiando, vai seguir uma conduta
Sao Bento por favor escute a mia prece
nos de sua proteção, mais só de a quem merece

 Sao Bento eu lhe peço
proteja  capoeira
Proteja  volta ao mundo
e os guerreiros dessa aldeia

Proteja a meu Mestre que ele é força maior
ilumine seu camino, pra que não se sinta só
Sao Bento eu retribuo com meu berimbao na mão
e dentro de meu peito sinto a grande devocão

Sao Bento eu lhe peço
proteja a capoeira.
Proteja a volta ao mundo
e os guerreiros dessa aldeia

1 kommentar:

  1. översättning

    refrängen:
    Sao bento jag ber dig
    skydda capoeira
    skydda volta ao mundo
    och alla krigare från den byn

    São Bento jag ska be dig om du ska kunna välsigna
    skydda volta ao mundo, låt oss inte svagna till
    i slagen tidpunk , ber jag dig om skydd
    för att spela capoeira med kärlek från hjärtan

    en krigare som är en krigare , kommer aldrig att fly från slaget,
    han ska fortsätta slåss, han ska följa en viss beteende
    São Bento , snälla lyssna på min bön
    ge oss din skydd , men bara till den som förtjännar det

    skydda min Mestre som är en större stryka,
    ge ljus i hans väg så att han inte ska känna sig ensam
    Sao Bento , jag tillber dig med en berimbao i handen
    och inne i mitt hjärta känner jag en stor hängivenhet

    SvaraRadera