söndag 5 december 2010

Malandragem (Mestrando Capú)

Malandragem


Malandragem só sai daqui
Quando essa roda acabar
Se meu mestre disser iê
Ou se cavalaria tocar
Capoeira antiga arte
Foi o negro inventando
Me diga quem é brasileiro
Que não tem um pouco de malandro
E malandragem...
O malandro, malandro   (Coro)

Capoeira

O malandro, malandro  (coro)
Na Bahia

O malandro, malandro  (Coro)
Na ladeira

O malandro, malandro  (coro)
Malandragem

O malandro, malandro  (coro)
Na cultura

O malandro, malandro  (coro)
Negro canta

O malandro, malandro  (coro)
Joga e pula

O malandro, malandro  (coro)

Finge que vai mas não vai
Bicho vem e eu me faço de morto
Mas se a coisa apertar
Pra Deus eu peço socorro
Entro e saio sem me machucar
Subo e deço sem escorregar
Vou louvando o criador da mandinga
O malandro que inventou a ginga
Malandragem
O malandro, malandro (coro)
Capoeira

O malandro, malandro (coro)
Na Bahia

O malandro, malandro (coro)
Na ladeira

O malandro, malandro (coro)
Malandragem

O malandro, malandro (coro)
Na cultura

O malandro, malandro (coro)
Negro canta

O malandro, malandro (coro)
Joga e pula

O malandro, malandro (coro)

O sol faz o chao esquentar
Calma moça chuva vem esfriar
A expressao do rosto da menina
Ao saber que essa é minha siná ôiô
Bato forte e ñ devagar
Cuidado quando se levantar
Berimbau já vez tua cantiga
Coraçao me impulsa pra cima
Malandragem

Inga kommentarer:

Skicka en kommentar