fredag 3 december 2010

Leva Morena me leva

(Intro:
Eu que já lhe fiz inveja
 Hoje só lhe causo pena
 perdi tudo que eu já tive
 pelo amor de uma morena

Leva morena me leva
Que sou capoeira, ja disse que sou


Leva Morena me leva,
 me leva pro seu bangalo

Oi me leva morena, me leva
que hoje faz frio amanha faz calor

Leva Morena me leva,
 me leva pro seu bangalo

Oi me leva morena, me leva
 que sou capoeira ja disse que sou

Leva Morena me leva,
 me leva pro seu bangalo

Oi me leva morena, me leva
me faz um denguinho me leva que eu vou

Leva Morena me leva,
me leva pro seu bangalo

Oi me leva morena, me leva
eu sou capoeira de Sao Salvador

Leva Morena me leva,
 me leva pro seu bangalo

Morena faceira danada, me leva
 pra baixo do seu cobertor

Leva Morena me leva,
me leva pro seu bangalo

Oi me leva morena faceira
eu sou capoeira me leva que eu vou

Leva Morena me leva,
me leva pro seu bangalo

2 kommentarer: