fredag 3 december 2010

Hoje me leva o coração pra Bahia


 Hoje me leva o coração pra Bahia, 
lembra dos mestres que agora estão com Deus
Saudade e dor eu tenho no coração
Só de lembrar do Mestre Valdemar
Tocando são-bento e Angola lá no Pero vaz
Dia de festa domingo no Barracão!!
Hoje me leva o coração pra Bahia,
lembra dos mestres que agora estão com Deus

Pastinha deu ao mundo sua expressão
jogando angola com muita dedicação
E o sol raiou quando a morte chegou
Eu agradeço ao mestre que se foi!
Minha Bahia...
Hoje me leva o coração pra Bahia,
lembra dos mestres que agora estão com Deus

a arte que o mundo conhece hoje em dia
ela comenco pelos barrios da bahia
e o trabalo que fez hoje ja se conheceu
foi manoel quem agora esta com Deus.
minha bahia..

2 kommentarer:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=UBlQUXZa7-I

    SvaraRadera
  2. Översättning

    Idag tar mig hjärtan till Bahia
    minns Mestres som nu finns hos Gud

    saknad och smärtan känner jag i hjärtat
    bara av att minnas Mestre Valdemar
    Spelar são Bento och Angola i *Pero Vaz
    en festlig dag är söndag på *barracão

    Pastinha gav världen sin uttryck
    genom att spela Angola med mycket dedikation
    och solen sken när döden kom
    jag tackar för denna mestre som gick vidare

    Den konst som alla känner nu förtiden
    den började från gatorna från bahia
    och den ansträngning som fick den att bli känd idag
    Det var Manuel som nuförtiden finns hos gud

    * Pero Vaz och Barracão är två platser från Bahia
    -Manuel är Mestre Bimbas förnamn
    - Mestre Valdemar , Mestre Bimba och Mestre Pastinha är stora namn inom capoeira kolla på wikipedia för mer info

    SvaraRadera