fredag 3 december 2010

A Mare A Mare (Mestre Pequines)


A mare ,a mare, me leva a o ceu A mare ,a mare, me leva a o ceu
A jangada me leva
pra outro lugar
eu nao sei onde eu vou
nas ondas do mar

A mare ,a mare, me leva a o ceu A mare ,a mare, me leva a o ceu

O chicote me corta
me faz chorar
eu nao quero mais isso
vou la pro mar

A mare ,a mare, me leva a o ceu A mare ,a mare, me leva a o ceu

Vou me embora da terra
eu vou pro mar
o navio negrero
nao vou mais voltar 

A mare ,a mare, me leva a o ceu A mare ,a mare, me leva a o ceu

Eu perdi a racao
de meu sofrimento
por que a escravidao
nao tem fundamento

2 kommentarer:

  1. lyssna på youtube
    http://www.youtube.com/watch?v=E3gqrjBxH_c&feature=related

    SvaraRadera
  2. Fan va bra Seb! Du har ju lagt upp tillräckligt med låtar för att ha att öva på i ett år nu ;)

    /marcus

    SvaraRadera