fredag 3 december 2010

Noite de saudade



Hoje a lua nao brilhou no ceu
Hoje meu berimbau nao tocou 
Hoje meu pandeiro esta mudo
Hoje meu atabaque nao falou
leleleleleleleeee
leleleleleleoooo aiaaaaaaa


Hoje o meu mestre nao veio pra roda
ate que nao e de falta faltou
Hoje nem bimba nem seu pastinha
Veu pra dar a bemça en se jogador...

leleleleleleleeee
leleleleleleoooo aiaaaaaaa

Hoje agachado no pe do berimbau
confeço que eu nao tive aquele axé
Hoje a comunitade esta mais triste
Sentindo a falta de antonio jacaré

leleleleleleleeee
leleleleleleoooo aiaaaaaaa

2 kommentarer:

  1. Översättning

    Idag lyste inte månen i himlen
    Idag min berimbao spelade inte
    idag är min pandeiro stum
    Idag min atabaque pratade inte

    leleleleleleleeee
    leleleleleleoooo aiaaaaaaa

    Idag kom inte min Mestre till rodan
    Även så att den som aldrig saknas var frånvarande
    Idag varken Bimba eller herr Pastinha
    kom för att välsigna spelaren

    leleleleleleleeee
    leleleleleleoooo aiaaaaaaa

    Idag böjer jag ner mig inför berimbau
    Erkänner att jag har inte har haft den bästa energin
    Idag är hela samhället ledsen
    och sörjer frånvaraon av Antonio Jacare

    SvaraRadera
  2. kolla även
    http://www.youtube.com/watch?v=wEIYf8zT7So

    SvaraRadera