lördag 4 december 2010

É na palma da mão

É na palma da mão
Toda sexta-feira é dia de tradição
É dia de roda de capoeira
É garra, força e união
O meu mestre chegou na roda
Sentou no banco com gunga na mão
Ié, maior é Deus,
Me dá um arrepio, quanta emoção
Quando o meu Mestre dizer
Quando o meu Mestre cantar
Santa Maria, mãe de Deus
Eu quero ver voçe jogar
La, laué, é na palma da mão que eu quero ver,
la, laué, capoeira é jogada pra valer.
La, laué, é na palma da mão que eu quero ver
la, laué, capoeira é jogada pra valer.

Tem uma roda para todo mundo
Roda para homem, menino e mulher
Onde tem capoeira ligeira
Samba de Roda e muito axé
Se chegou, está bem chegado
Tem que pisar devagar
Galo que canta no fora do terreiro
Se sabe cantar, tem muito que jogar.

La, laué, é na palma da mão que eu quero ver,
la, laué, capoeira é jogada pra valer.
La, laué, é na palma da mão que eu quero ver
la, laué, capoeira é jogada pra valer.

Inga kommentarer:

Skicka en kommentar