fredag 3 december 2010

Oração de São Bento

Oração de São Bento
Fantasma

São bento se tocar na roda eu jogo
Se falar do santo eu rogo,
Rezo e peço proteção
Sou negro se insistem
Em me chamar de escravo
O meu corpo sofrido e soado
São as marcas da escravidão
São marcas de todas as batalhas da vida
Vitórias e perdas sofridas
Não perço minha devoção
Carrego no peito
A medalha de São Bento
Vai me acudir do sofrimento
E me livrar da maldição

São bento se tocar eu jogo
São Bento pro santo eu vou rezar
São bento se tocar eu jogo
São bento pro santo eu vou rezar


São Bento protetor dos mosteiros
Proteja um guerreiro na hora da aflição
São Bento, toque cadenciado
Um jogo embalado com muita emoção
São Bento eu pago minhas promessas
Mas me livre dessa,
Não me deixe perder
São Bento meu santo guerreiro
Eu sou brasileiro e meu destino é vencer

2 kommentarer:

  1. musiken finns på http://www.ebcphilippines.com/music.aspx
    grymt sång
    kolla gärna alla andra som också är bra

    SvaraRadera
  2. Música linda salve pra todos capoeira

    SvaraRadera