tisdag 8 mars 2011

Preta Ba ( Autor: Caixas)





Preta Ba
Author: Caxias/SP

Meu Deus, cadê preta Bá, meu Deus
Meu Deus, cadê preta Bá, meu Deus


O filho do Coronel
Chora no colo da Sinhá
Passa a noite acordado
Procurando preta Bá
Meu Deus...

Coro

Preta Bá quem o criou
Como se fosse filho seu
O menino só vingou
Porque preta Bá o seu leite lhe deu
Meu Deus...

Coro



Coronel disse que sim
Ninguém se atreve a dizer não
Preta Bá criou seu filho
Acabou sua função



Coro
Preta Bá batendo o pilão
Ouviu a voz do Coronel
Nega chegou a sua hora
Faça uma prece à Deus do céu
Meu Deus...

Coro

Preta Bá foi castigada
Por algo que não cometeu
Mas quando foi descoberto
Era tarde demais, preta Bá morreu
Meu Deus...

Coro

Pois será que o Coronel
Não soubesse o que fazia
Pois não levou muito tempo
Sem preta Bá o menino morria
Meu Deus...

Coro

Sabe Deus pra onde foi
Eu fico a imaginar
Se o menino foi pro céu
Encontrar com preta Bá

Coro

Inga kommentarer:

Skicka en kommentar