fredag 4 mars 2011

A corda eu trago comigo ( G Cavalo Branco)

// A corda que eu trago comigo
Tem uma história que eu vou lhe contar//

Coro :  A corda que eu trago comigo...


A corda crua sempre é o inicio
No dia a dia temos que treinar
Os fundamentos da Volta ao Mundo
Pra no futuro capoeira jogar

Coro


Corda amarela é o aprendizado
O seu valor é igual ao ouro
Corda laranja representa o sol
Que aquece a vida e minha conciência


Coro

O mar tem a cor azul
Que simboliza tambem a grandeza
A corda verde e a forza da floresta
Um homenage a nossa natureza

Coro

Corda roxa é hora de pensar
Reflexão para contínuar
Corda marrom demonstrou minha tecnical
da terra eu vim e vou me afirma

Coro

Um Contra-Mestre merece respeito
Justice nas suas desicoes
A corda preta tem a cor da noite 
Hoje sou Mestre porque acreditei

Coro

A corda branca e titúlo de Mestre 
A claridade, pura , certeza 
De um caminho feito de vitórias
De alegrias pela capoeira

Coro

Inga kommentarer:

Skicka en kommentar